quarta-feira, 5 de maio de 2010

Que estranho,as vezes

Estava percorrendo pelas estradas dos meus medos e me deparei com algumas fagulhas que não entendia bem ao certo o que era mesmo só sei que estive em um estado cataléptico que desnorteou-me por curto período de tempo e nesse instante me vi envolvido por um estado que realmente não conhecia.
Me deparei com uma nuvem cinzenta que deixou-me perturbado só um pouquinho e tudo se desfez quando percebi que estava debruçado sobre mim um companheiro que insistia teimosamente em me perseguir e fugindo destemidamente desse estado melancólico sobrevivi mais uma vez como um guerreiro que ultrapassa barreiras e salta muralhas e nesse processo percebi o quanto ainda tenho que vencer os medos meus traumas.
De quando em vez o sopro que vem sobre mim noto que é no intuito de me deixar mais forte na batalha travada contra todos esses temores que me assolam a matéria.
E quando me vejo nadando contra a maré logo adiante dos meus olhos me deparo com o meu alvo maior o meu MESTRE que me inspira a nunca desistir.
JESUS.

“Autor : Francisco Nascimento”