Uma paz sem igual invade meu ser nessa tarde chuvosa de janeiro,relaxo com um ar de preguiça (Que não é pecado capital )e desfruto de um momento único...com um livro nas mãos de um dos meus escritores predileto, fixo bem os olhos em cada parágrafo escrito, e invado o mundo literário nas paginas do amigo companheiro inseparável...Companheiro de cabeceira de cama quando acordo e quando levanto,de colo quando percorro por essas ruas louca de são Paulo dentro de um ônibus.
Mas a paz que me invade não é só isso, o desfrutar com meus filhos e minha esposa não tem preço que pague esse momento maravilhoso ,vê o Felipe pulado no sofá, com aquele ar de felicidade e a teimosia de sempre me deixa tranqüilo e feliz me vejo em seu olha e percebo o quanto é bom e maravilhoso tê-lo ao meu lado como um presente de Deus.
E o Murilo ? aquela agitação para entrar na bagunça com o Felipe o deixa meio inquieto percebo em seus movimentos uma impaciência para brincar sem tempo para acabar
(Ele só três mesma meses).
E minha doce Eliene companheira fiel a mais de oito anos que trocamos olhares pela primeira vez (Parece que foi ontem,mas uma eternidade que nos conhecemos) desejo tê-la comigo por muito tempo.
Sua responsabilidade como mulher, esposa e mãe ma fascina,sua inteligência me cativa e inspira o coração.(Sou abençoado por ter esses três)
Sua tranqüilidade, é que me faz tranqüilo em momentos difíceis, uma mulher onde pude me reerguer como homem.
Só sei que juntos formamos uma família feliz sem glamour... mas com a coragem de continuar enfrentando, batalhando até as ultimas conseqüências...
E aqui estou eu, ao cair da noite já quase escuro ao som de Mat Kearney desfruto de uma bela canção, que faz penetrar em meu coração uma alegria desvairada de está escrevendo tudo isso, para que posteriormente eles possam perceber que declaro para o mundo inteiro o quanto os amo.
Francisco Nascimento