domingo, 15 de agosto de 2010

Cerejas doce, com sabor amargo



Sempre estamos querendo provar algo novo na nossa vida,as vezes queremos provar qualquer coisa que seja,mas tem que ser nova,ai me lembrei que nunca provei cerejas, nunca havia posto uma cereja sequer no mau paladar e resolvi prová-las.
Quando comecei a comer as cerejas imaginava na minha mente que eram doces e saborosas (ledo engano)Todas tinham um sabor amargo,era só a aparência mesmo de ser doce, açucarada naturalmente no fim o amargo dava um nó na garganta que fazia reflexo no estomago.
E quanto mais comia das cerejas que tinha a aparência de doce, mesmo provando que eram amargas quanto mais comia, mais tinha vontade de come-las.E quando caie em si cheguei a conclusão de que estava me alimentando de alimentos estragados e não imaginava o quanto minha saúde estava sendo danificada.Mas ao me perceber, alimentando-me de cerejas enganadoras, tive a atitude de vomitá-las da minha alma de me purificar-me das bactérias destruidora que haviam nas cerejas.
O restando das cerejas o que fiz ? joguei todas fora para bem longe dos meus olhos e do meu coração ! “Cerejas enganadora nem pensar” Não pretendo tomar nem o suco das cerejas enganadoras por que elas podem parecer doces mas no fim se torna amargo.

“Autor:Francisco Nascimento”