domingo, 3 de janeiro de 2010

Vaso em 2010


Escrevo minha historia em 2010
Sou filho nordestino que nasceu quase no fim da década de 70 num tempo em que tínhamos que lutar muito,filho único descendente de uma família pobre criado sem pai isso nunca foi motivo para desistir da vida pelo contrario foi mais um motivo para me fazer crescer como homem,os desafios que a vida me impôs ao longo dos anos foi o que sempre me estimulou a nunca desistir mesmo sabendo das dificuldades.
Sempre lutei com a força que tinha com a coragem que aprendi, fui passado no esmeril logo cedo fui afiado com a lamina da vida. Meus medos nunca foram uma pedra de tropeço para mim foram sim motivos onde tive que me adequar ainda mais em um mundo onde exige muito de nós.
Quando olho hoje para a maioria das pessoa fico triste em perceber que elas deixam suas vidas escapar por entre os dedos como um menino que tenta segurar a água na concha das suas mão como eu gostaria de dizer para elas que mesmo diante das dificuldades, a vida é bela é maravilhosa é tão maravilhosa que o tempo que vivermos aqui é muito pouco pra fazermos tudo o deveríamos fazer.
Em 2010 não tenho grades pretensões o que quero em 2010 é ser mais amoroso e aproveitar cada momento da minha existência com as pessoas que realmente amo,que ser “AMOR” em uma expressão concreta e real.
Não quero gastar meu próximos ano com melindres desnaturados,com queixas idiotas com opiniões negativas de gente que eu nem conheça.Mas da muitas gargalhadas de idiotas que não sabem nem o que dizem,quero debochar de religiosos que não passam de sepulcros caiados que não sabem nada do caráter de Deus,religiosos que são homens insensatos e sem misericórdia.
Quero aprender mais sobre a misericórdia de Deus que alcança pecadores,quero proclamar a justiça e me colocar nas mãos de Deus como um instrumento em suas mãos como um vaso nas mão do oleiro.


“Autor :Francisco Nascimento”