sábado, 30 de janeiro de 2010

Uma resposta contundente


Uma resposta contundente

A pergunta que deve ser feita não é o que se passa na minha cabeça ! e sim o que se passa no meu coração? O que se passa na minha cabeça são as idéias os pensamentos os conceitos as verdades que adquiri ao longo dos meus quase 33 anos.
E o que se passa no meu coração é o acumulo e a somatória de vários sentimentos que alojaram-se no meu interior devido a estar em contato com varias personalidades assim como você e etc...
Sei que sou um universo a ser explorado e nesse universo as pessoas encontram muitas, mas muitas complicações mesmo, e infelizmente esse sou eu, um ser cheio de complicações mas quando AMA.
AMA de verdade com todas as forças e as vezes essas forças parece que se esgotam por não ter controle sobre todas as espécies de circunstâncias, e nessas horas percebo o quanto sou impotente.
“uma vez eu disse pra você que o pássaro só fica na gaiola de porta aberta se ele quiser”
e existem momentos em que devemos permitir que as pessoas que amamos alce vôo pois só assim elas um dia podem voltar com sentimentos ainda mais fortes e verdadeiros.
Meu carinho e minha admiração por você continuam os mesmos talvez ainda mais fortes,só que temos que soltar as rédeas e permitir que outro siga seu caminho com triunfos.
O simples fato das ausências dos meus recados não significa esquecimento pois você está registrada no meu coração para sempre,o que acontece é sim, um coração partido pelo esquecimento para com a minha pessoa.


“Autor :Francisco Nascimento”