
Vago pelo mundo como um peregrino que não sabe de onde vem nem pra onde vai,caminho quilômetros de distancia em busca de uma nova vida de um novo conceito de uma aventura que possa me mostrar verdades inquestionáveis e que sejam inspiradoras.
Caminho sempre pra frente em parceria com meu Senhor, digo isso porque estou sempre me reinventando como humano,como gente sensível,sempre aprendendo alguma coisa que possa fazer a minha vida ficar mais interessante e nesse processo uso de quase todas as formas para não desperdiçar o pouco de vida que ainda me resta.
Na minha vida existem muitas coisas que não me arrependo de ter feito nesse espaço de tempo que fui presenteado, não me arrependo ter amado de ter sido companheiro parceiro de pessoas que hoje nem sequer sei por onde andam,não me arrependo de ter pedido perdão e de ter me entregado por completo ao meu próximo gasto minha existência com aquilo que chamamos de amor.
Já fazem 33 anos que caminho com os pés empoeirados nessa terra de sofrimento mas que me proporcionou muitas alegrias também,não me arrependo de ter ido em busca do meu pai em querer saber o porque do abandono, em querer saber sobre,o que aconteceu ? para não querer saber de mim.
Não me arrependo de ter invertido todas as fichas em pessoas que não estavam nem ai para mim e que ainda hoje me pergunto sobre o que acontece com seus corações?
Não me arrependo de ter entregado minha vida para aquele que conhece o mais profundo de mim e que faz de mim em meio a realidade desse desesperado mundo um carvalho de justiça.
Nesse grande processo sinto que hoje estou mais maduro no que realmente almejo para minha alma pra todo o meu SER.
Não tenho interesse em debates teológicos em doutrinas e dogmas de religiosos que querem se engrandecer as custas do evangelho, em reuniões pentecostais que infantilizam homens com suas gulas pelo sobre-natural,nada disso me cativa, nada disso me encanta.
Mas uma coisa é certa, a cada dia que passa me encanto mais e mais com o carpinteiro dos pés empoeirado que andou pelas ruas da palestina a mais de dois mil anos atrás que transformou a vida de muitas pessoas com seu jeito de viver.
" Autor : Francisco Nascimento "