sábado, 31 de outubro de 2009

Existência da minha mente.


Minha mente borbulha como água fervente na panela que queima pelo fogo da brasa ,pra amolecer os pensamentos que me fizeram companhia durante todo o dia.

Foram pensamentos que me fizeram desenterrar os fantasmas que me assombraram e destruíram-me psicologicamente.Foi por causa deles que carreguei durante muito e muito tempo um peso nas costas que me deixou meio encurvado.Foram eles que impediram-me de caminhar livremente, por anos vivi de sobre saltos,devido o medo que sentia desses aterrorizantes fantasmas.

Mas por outro lado, meu coração mastiga sentimentos por pessoas que se esconderam em algum canto dentro mim,só que o tempo e o acaso ás levou pra longe de mim deixando um vazio enorme no meu ser.

Só que vez em quando minha memória sente o aroma suave deles,nesse instante não contenho as lagrimas e pois faço uma viagem no tempo lembrando de cada detalhe,de cada gesto, de cada instante em que eles me alegraram e muito.

E me pego fazendo a seguinte pergunta: cadê a Tânia,a Isabel,o Ítalo,a patrícia,o Adriano, a Vânia,a Maria,o Neto,a Juliana,por onde andam ? o que fazem de suas vidas ? foram pessoas que aprendi muito e me ensinaram com suas vidas,devo muito à essas pessoas agradeço a Deus por telas conhecido, e ter convivido um tempo em minha existência.
Obrigado !!!




Francisco Nascimento