domingo, 15 de março de 2009

Uma nova manhã.


Sl 5:3 De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança.





As vezes gastamos nossas energias com algo que não faz sentido.Hoje estou muito cansado ! Parece-me que minha forças se esgotaram, e estou sem gás até pra respirar de tanta energia gasta.
Quando deito minha cabeça no travesseiro,pergunto-me ! Será que vale a pena ?gastar tantas energias assim.
Na maioria das vezes, nossas energias são gastas com coisas tão insignificantes, com que não faz o maior sentido. Que não traz proveito para nossa alma. Estamos constantemente em busca de algo, que quando vamos ver de verdade! é vão.


Quero acordar amanhã de manhã e deixar que minha alma repouse,relaxe como uma criança no colo materno sendo amamentada pelo doce carinho de sua mãe.

Quero desfrutar do meu dia amanhã de manhã ! Como um poeta que permite que as emoções fale ao seu coração e lhe inspire a escrever, sobre o belo.

Quero amanhecer o dia sendo despertado pelo canto dos pássaros! Que com suas canções purifica-me os ouvidos de toda poluição sonora.

Quero iniciar meu dia ! Com uma vontade enorme de construir um novo modelo de vida, que na maioria das vezes é iniciado de uma maneira errada.

Sou obrigado! à amanhecer o meu novo dia, com uma nova atitude em relação ao futuro que me espera.pois dele depende minha “sorte”.

Na manhã seguinte ! quero pegar a caneta da vida e escrever um novo começo um novo capitulo mais bonito do quê aquele, que foi escrito no passado.
Francisco Nascimento

Nenhum comentário: