
Oi querida irmã ! Agradeço muito a Deus por sua vida, por se preocupar comigo, já tive muitas experiência de vida, mesmo sendo tão jovem com apenas 32 anos, já enfrentei muitos vendavais, já passei por diversos tipos tempestades, já enfrentei o mar raivoso e espumejante da vida, que muitas vezes tentou me destruir com sua investidas contumaz.Contudo meu coração continuou firme!
Minha vida traz uma bagagem fúnebre; que gerou cicatrizes evidentes para todos que me cercam,Contudo meu coração continua firme.
Já fui ostracizado por muitos ! Principalmente por aquele que me gerou, com um sêmen sem responsabilidade.Contudo meu coração continua firme.
Meu alimento muitas vezes foram as lagrimas,que tanto encharcou minha alma com seu sabor salgado; e ao mesmo tempo amargo.Contudo meu coração continuou firme.
Minha embalagem humana,teve um dos membros danificado levando-me a uma restrição visual.Contudo minha ALMA foi preservada.
Cheguei algumas vezes a questionar e muito ! O GRANDE ARTESÃO DAVIDA. E Ele me fez compreender, que no mundo teríamos aflições portanto ! Como ele podemos vencer .
No passado sofri com traumas e complexos de inferioridade. Contudo minha vontade de vencer falou mais alto.
Houve momentos em que minha esperança foi ofuscada pela desesperança, que me levou pelas trilhas do cinismo, tornando-me um poeta imbecil.Contudo continuei firme
Sempre brinco dizendo! que sou um guerreiro solitário, e logo percebo, que os guerreiros são realmente solitários,( não num sentido da ausência de pessoas, mas no acolhimento das pessoas ).contudo continuo acreditando no AMOR.
O interessante ! É que observando as palavras de JESUS me deparo com suas palavras dizendo, que felizes são os que choram ,pois serão consolados e felizes são os que tem fome e cede de justiça, pois serão satisfeito.
O que me alegra o coração é as palavras de Habacuque que diz : “mesmo não florescendo a figueira e não havendo uvas nas videiras, mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos, ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação.
Sabe o que permite que eu continue firme na minha jornada ? São as palavras de Oséias capitulo 2 : versículo 21,22,e 23 que diz : "Naquele dia eu responderei", declara o Senhor. "Responderei aos céus, e eles responderão à terra;e a terra responderá ao cereal, ao vinho e ao azeite, e eles responderão a Jezreel
Eu a plantarei para mim mesmo na terra; tratarei com amor aquela que chamei Não-amada Direi àquele chamado Não-meu-povo Você é meu povo; e ele dirá: 'Tu és o meu Deus'. "
é isso que me alegra o coração, e me motiva a continuar lutando,quando me deparo com as palavras de Paulo em filipenses capitulo 3 : versículo 10,12,13,14.que diz:
Quero conhecer Cristo, o poder da sua ressurreição e a participação em seus sofrimentos, tornando-me como ele em sua morte
para, de alguma forma, alcançar a ressurreição dentre os mortos.Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus.Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante,
prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus
Minha tristeza é a mesma que Paulo descreve em 2 de corintios 7:10 que diz que :
A tristeza segundo Deus não produz remorso, mas sim um arrependimento que leva à salvação, e a tristeza segundo o mundo produz morte.
"Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte." 2 Coríntios 12:10
Portanto ! Meu maior desejo é que Cristo cresça em mim e que eu diminua, para louvor da sua gloria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário