sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Crônica dos meus 32 anos


Não é de se admirar que 32 anos tenha chegado tão rapidamente! Rápido e imperceptível, como o vento que sopra de leste a oeste !Minha animação em resgatar o que se perdeu continua firme, firme como uma pedra rochosa, que é difícil de ser destruída.


32 anos ! É o inicio de uma nova etapa, que se estabelece em minha vida, com uma força que me impulsiona, a continuar lutando , em preservar meus sentimentos mais puros.


É aos 32 anos, que estabeleço novas metas, e com o intuito de nutrir o tempo que a cada se vai como um raio que aparece no oriente e logo some no ocidente.


Encaro sim de frente essa nova fase, com muita garra e força! Porque com o passar dos anos estamos mudando a todo instante, contudo aquilo que nos identifica espero preservar em um cofre lacrado no mais íntimo do meu ser!


Os deslizes que cometi, já não me amedrontam mais. A culpa que muitas vezes tentou me destruir já foi embora, nas correntezas do rio do meu esquecimento.


Meus medos que ao longo dos anos me intimidaram, hoje se diluíram em nada. A mentira que muitas vezes me enganou não passa de uma estúpida insensata, que não sabe o que diz.


Chego aos 32 anos com muito suor no rosto e cheio de cicatrizes, mas com a mesma esperança do passado, que me fez chegar até aqui.
32 anos é um presente do tempo para mim que com a dádiva de mais um ano!


Sou desafiado a não perder nem mais um segundo com o que é insignificante.
E sim desfrutar de cada momento com minha família. Ser presenteado com mais um ano de vida que me é revelado, o quanto ainda tenho que fazer e aprender nesse mundo de sentimentos desconhecido.


No crepúsculo dos meus 32 anos chego com uma vontade enorme de transformar os meus dias, as circunstâncias num paraíso terreno! Quero fazer da minha vida nessa etapa, um novo aprendizado, que me lavará por caminhos retos, numa trilha com um novo jeito de andar em companhia com meu MESTRE.


Sei que nesses 32 anos muitas surpresas me aguardam, nessa aventura chamada vida ! Portanto meu maior desejo é ser um apreciado e saboroso vinho entre as pessoas, cheiroso como um bom perfume parecido com as flores de um jardim bem regado.


Desejo a você um feliz aniversário minha alma"

Nenhum comentário: