
Sei que não sou um retumbante fracassado , como pensa a sociedade, que só valoriza os que são bem sucedido financeiramente, e os que esteticamente são bonitos. Não ! Pois vivemos em um mundo em que os valores se perderam, com uma postura dotada de mediocridade com pensamentos cada vez mais mesquinhos, nossa sociedade de hoje, não é nada diferente de Sodoma e gomorra dos dias Abraão, que foi destruída por Deus pelo fracasso da moral espiritual.
Hoje! Não valorizamos as pessoas pelo que elas são, mas pelo que elas tem e isso é uma vergonha diante de Deus. Depois da pessoas de Jesus Cristo a pessoas que mais me inspira em toda a bíblia é João batista, pois João nunca almejou o manjar do rei, e essa postura dele o tornou magnânimo uma pessoa com uma virtude impar singular.Ele! Em seu ministério nunca desejou multidões ! Mas ser fiel a verdade com a qual lhe foi confiada.
Chego em um tempo de minha vida que não desejo statos social, fama, ser uma celebridade ou coisa do gênero mas quero ser sim uma pessoas mais perecida com meu Mestre, amando minha mulher meu filho meus amigos, minha igreja em fidelidade com meu Deus.
Não quero ser reconhecido por ninguém ! Quero sim transformar minha vida e gastar minha vida, em prol do reino de Deus. Amando as pessoas dignas e indignas ! Por que a cada dia vivido percebo que a religião que está sendo praticada principalmente nos meios evangélico não tem nada haver com Deus.
É benção disso benção daquilo ! Que sinceramente não agüento mais ouvir esse tipo de coisa,pois a maior benção que Deus colocou nas nossas vidas foi o dom da vida que pulsa nas nossas veias. Jesus mesmo disse no sermão do monte que a vida é muito mais importante,do quê todas essa preocupações
Não me identifico com nenhuma religião! contudo quero me identificar sim com pessoas que solidárias com outras, mesmo não as conhecendo e que não esperam nada em troca, ou seja os anônimos do reino de Deus.
São esses que cativam meu coração, que me inspiram a continuar caminhando em minha jornada terrena,
Nenhum comentário:
Postar um comentário