
Essa é uma pergunta que está no coração, de milhões de brasileiros espalhados,por esse pais,que não valoriza seus habitantes.Com seus órgãos institucionais adoecidos, que os conduz a um estado de degradação total.
Esse é meu desabafo! com o coração cheio de queixas,contra aqueles que se dizem governantes desse pais.
Tenho vergonha! de um pais! que leva homens e mulheres, a padecerem na velhice como mendigos, pedindo esmolas nos faróis, que estão localizados nessas principais avenidas.
Quanto tempo mais, vamos ter que chorar ? que ao olharmos essas escolas públicas,jogadas as traças pela sagacidade de políticos,que tem uma mente e um coração doente,com a gana de usurpa,o pão da mesa de trabalhadores que lutam a vida toda em busca de uma miserável aposentadoria.
Quanto tempo mais, vamos ter que chorar ? pela falta de segurança desse pais!que vidas são ceifadas,por policiais mau treinados,que com sua índole perversa mata crianças inocentes. "como foi o caso! do pequeno João no Rio de janeiro"
Como é triste! vivermos em uma nação, que seus governantes,fazem o que querem com seus habitantes. "sinceramente sinto vergonha!"
Quanto tempo mais, vamos ter que chorar ? quando olhamos!e percebemos esse sistema satanizado, que leva adolescentes a se drogarem e embarcarem no mundo do crime! por não terem nenhuma perspectiva de vida.
É triste olharmos para saúde pública!e vermos o que ? um bando de profissionais,mal qualificados, atuando em setores que requer o máximo de cuidado.
Quanto tempo mais, vamos ter que chorar ? com tantos impostos que suga até o último centavo do nosso bolso.
É de se envergonhar de um pais; que há maternidades que pala falta de estruturas,leva dezenas de crianças a morte.
Odeio! o descaso daqueles que deveriam ser! os que fariam de tudo, pelo bem do seu povo!pois pelo que saiba, os governantes de verdade são para isso,cuidar da sua nação não destruí-la.
Quanto tempo mais, vamos ter que chorar ? com essa nação(governo) que há muito tempo, perdeu a vergonha na cara.
Porém quero falar a todos que choram e sofrem!que um dia, o sol da justiça se levantará, e os ímpios serão ceifados da face da terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário