Refaço minha existência a cada golpe que a vida executa sobre mim,dentre tanto desses golpes em alguns deles quase fui a nocaute,e mesmo assim sobrevivi.
Sobrevivi para talhar os escombros que ainda se tornam empecilhos,e mesmo com as mãos calejadas pelo entulho causado pelas desilusões da vida, recolho um por um e refaço meu caminho no intuito de escrever minha própria historia.
Refaço minha existência a partir de pequenos gestos de pessoas que foram contribuintes no contexto em que vivi,e hoje sou grato a esses heróis,alguns deles não mais estão entre nos fisicamente apenas nas lembranças do coração.
Refaço minha existência por que é o único caminho que percebo ser louvável dentre tantas portas, sendo a maioria delas um caminho sem saída e sei que muitos entraram por lá e não conseguiram mais sair.Ao me reconstruir, deixei uma marca registrada nas pessoas próximas de mim e tatuei em meu coração suas vida com um toque especial.dizendo-lhes o quanto ela são especial para mim.
Refaço minha existência sempre que entro em conflito comigo mesmo,e começo a respeitar as idéias das opiniões contraria desses conflitos,das inquietações que insistem em querer me aborrecer.E assim todas as vezes que olho para o lado e encontro um abismo não fico olhado em direção ao abismo, pelo contrario refaço minha existência sempre.
Autor:Francisco nascimento