Votei a respirar, com o ar da esperança, sem medo de lutar, encaro de frente futuro que está por vi, só quero construir de novo minha historia e resgatar o que se perdeu.Sei que o tempo perdido não voltará mais,mas mesmo assim sigo minha estrada com o que me resta de tempo para gastar.Quero gastar meus dias de maneira diferente do que se foi sem querer impressionar ninguém,não mais estarei afoito pelos desejo escusos que se embrenham no mais intimo do meu ser,nos escaninhos da minha alma que se redobram em algo sutil com uma aparência voraz.
Esse novo ar que respiro,fez de mim uma criança com os pulmões virgens que está começando a se relacionar com as poluições do mundo, ”Falo assim por que sei que não estarei livre dos perigos que o mundo oferece” Mas com um novo pensamento, um raciocínio onde refaço minha idéias para me levar em novos rumos, percorro sem dar trela para comentários sem escrúpulos, que o único intuito, é o de destruir e roubar a beleza que ainda existe na vida.
E é essa beleza que estou a zelar a cuidar,uma beleza que faz com que a vida seja mais maravilhosa,mais interessante.
Sei que não sou lá essas coisas,contudo estou a explorar o que há de mais belo e mim, meu lado mais humano, meu lado onde estendo a mão sem esperar nada em troca, onde o único intuído é o de ajudar.
Nas minha forças,encontro coragem para enfrente os desafios que espero,medo sim algumas vezes ! mais nunca desistir espero ! por que sei que na minha caminha eu posso sim ser uma pessoa diferente respirando um novo ar.Esse ar que me revela que estou vivo.
“Autor Francisco Nascimento”