domingo, 18 de abril de 2010

Quero amar




Existem dias que só queremos está ao lado de quem amamos e infelizmente os conflitos da vida não permitem isso ;se não tomarmos cuidado somos sugados por um desgaste que nos rouba da verdadeira vida.
Sacrificamos quem amamos só por uma instabilidade melhor,e o mais importante parece ficar em segundos planos,não quero gastar minha existência com coisas vãs, não quero ser tolo de correr atrás do vento por causa de uns trocados a mais.
Quero que minha vida seja um presente como essa rosa vermelha que está a cima na foto,sem duvidas nenhuma alegra quem a recebe.
Quero brincar com quem amo, beijar e abraçar bem forte aqueles que adentraram no meu coração e hoje faz parte da minha pacata existência.
Quero viver a cada dia com intensidade como se fosse o ultimo quero que minhas lagrimas e
minhas alegrias sejam as testemunhas de que amei de verdade sem restrições e no ultimo dia descansar feliz na certeza de vivi como deveria ter vivido cuidando bem deles.
Não tenho medo de me machucar pois a vida é uma aventura a se aventurar,que minha existência faça o que precise ser feito para marcar a vida das pessoas que fazem parte do meu coração,e que um dia elas possam dizer que conheceram uma pessoa que realmente amou-as de verdade.



Autor : Francisco Nascimento