
Com as correntes soltas agora tu estás liberto e podes seguir o teu rumo o teu caminho que te agradas não fujas para as correntes novamente apenas para estrada que te guia.
Constrói um novo amanhã com uma nova vida que te agradas e que te revelas verdades que procuras. Com tuas mãos soltas tens liberdade de construir sempre sem impedimentos de ninguém e o único que podes impedir é tu mesmo, tua criatividade estás nas tuas mãos pela tua mente que move e orienta o que queres; principalmente o controle psicológico dos medos que também foram libertos.
Apesar dos medos serem inimigos que nos desagrada também podem ser parceiros para evitar novos medo – não ! apenas nos concentramos que podemos ter uma nova mentalidade que nos ajudará pelos caminhos apesar dos erros.
Parece meio louco tudo isso ! mas na ponta dos nossos dedos não percebemos o quantos é precioso o que sai de lá,um toque de amor bem carinhosos que nos faz sentir amado pela pessoa amada.
E na maioria das vezes não percebemos isso por que estamos sempre desligados da realidade apesar de termos sido libertos – mas que liberdade é essa de que tanto falo ?
A liberdade de apostarmos nossa existência em algo que não vemos e confiamos com uma confiança inabalável que nos remete a estarmos sempre nos reinventando com seres humanos melhores.
Autor:Francisco Nascimento