
Amigo Vando
Por um período de tempo muito me entristeci pela ausência de alguns amigos que se foram com o decorrer do tempo estive de luto pelas seqüelas da solidão que se alojaram no meu intimo pela crueza de algumas situações que a vida muitas vezes nos impõe.
No momento em que olhava ao meu redor não encontrava ninguém que pudesse suprir a falta que habitava no meu ser por sentir tanta falta de um amigo que pudesse me ouvir nos momentos de tristeza e solidão e pudesse se alegrar comigo nos momentos de estrema felicidade da minha alma.
Percebi esse rapaz como uma presença de Deus para mim explorei sua amizade como um garimpeiro procura ouro debaixo do solo duro e o encontrei como um presente de Deus.
Está ao seu lado deixou a vida mais interessante sua alegria me mostrou o quanto devo melhorar o meu humor antipático,e nessa sua espontaneidade percebo que sou um felizardo em ter sua companhia.
Hoje carregamos um mesmo desejo andar ao lado do Senhor das nossas vidas e encarnarmos seu estilo de vida;percebi que nossos sonhos estão interligado por uma alvo maior que é sermos a expressão de Deus para esse mundo.
Quero ajudá-lo também na sua caminhada,quero fortalecê-lo nos momentos de fraqueza que muitas vezes a vida se atreve a querer nos enfraquecer pelas injustiças dessa vida.
Sua luz que encanta a todos que o rodeiam e a força que move nossa esperança de que ainda existe homens com os valores do Reino,por isso sou grato a Deus por você existir na minha vida meu amigo Vando.
Autor : Francisco Nascimento