sábado, 13 de fevereiro de 2010

Deus maravilhosos


Is 43:25
"Sou eu, eu mesmo, aquele que apaga suas transgressões, por amor de mim, e que não se lembra mais de seus pecados.


Que alegria saber que temos nossos pecados apagados pelo próprio Deus,nele nos temos a redenção, e o peso da culpa que outrora nos destruía removido por Ele que nos sarou nossas ferida que nos angustiava a alma.É privilegio termos um Deus amoroso assim bom, cheio de compaixão por nos.Me debruço todos os dias no seu colo como uma criança desmamada que necessita do carinho materno, e no seus braços encontro refugio e abrigo e sinto-me amado por Ele em todos os momentos.
Sua paternidade perfeita me encanta a cada instante o seu cuidado, me provoca a amá-lo ainda mais... nunca,mais nunca mesmo ! posso deixar de viver longe desse Deus que conhecer toda minha estrutura desde os pontos mais positivos até o mais negativo do meu SER.
E tudo isso acontece não é por mim mesmo,não é pelos meus méritos,mas pelo o AMOR DELE mesmo e isso me deixa boque aberto quando o um Deus que altamente suficiente em si mesmo resolve amar seres que não tem nada para lhe oferecer.
Um Deus desse tem que ser amado de uma maneira especial, de uma maneira tão especial que outros ao verem esse amor por Ele em nossas vidas possa dizer assim : eu também quero conhecer esse Deus que eles tanto fala ,por que Ele só pode ser algo tão maravilhoso que eu deixarei tudo só para está ao lado desse Deus maravilho.



Autor:Francisco Nascimento