
Encontrei em uma das prateleiras da minha existência uma garrafa de vinho envelhecido o vinho que será o instrumento com o qual celebrarei a chegada dos meus 33 anos, convidei todos meus amigos que choraram com meus dramas, com minhas inquietações, com minhas duvidas. Amigos que alegraram-se com minhas vitoria, com meus triunfos são esses que quero nessa grande festa.
São esses que irei brindar a chegado de mais um ano, um presente do autor da vida.
Uma existência recheada de perdas e ganhos que resultou em um individuo marcado pelo tempo,é assim como classifico-me diante de tantos acontecidos em uma vida referenciada por exemplos de outras vidas que levaram-me a uma inspiração degustada com um sabor que enlouquece o paladar e que engorda a vida com historias que servem de exemplos pra enriquecer a alma e alegrar o coração.
Os sonhos estão sustentando-me na caminhada rumo a esperança que me aguarda e nessa caminhada outros obstáculos são inevitáveis são desafios que me aguardam na próxima esquina,não sei o que está lá só sei que estarei lá em busca de novos horizontes com novas perspectivas de vida que farão de mim um maior conhecedor dessa grande caminhada existencial.
Aos 33 anos cheguei enxugado as lagrimas dos olhos pela perda do meu amigo Wilson que se foi em trágico acidente de automóvel, e pela perda do meu amigo Leandro que ausente está por se transferir para outra cidade em um lugar longínquo que não sei onde fica.
Aos 33 anos completo minha existência sem glamour,fama ou status mas com o coração cheio de amor e de alegria feliz com minha qualidade de vida com meu coração que a cada momento se empolga pela virtude dos poetas, pela alegria dos pobres, pela inocência das crianças, com a simplicidade das pombas e a astucia das serpentes, feliz com uma esposa maravilhosa com um filho presenteado pelo Autor da vida e com um Deus que amoroso e me quer bem.
Aos 33 anos tenho o desafio de não permitir que meu coração se enrugue pela infidelidade de pessoas que foram infiéis a mim durante esse ultimo ano e tornar-me sim ! uma pessoa que adquiriu sabedoria com os traumas e dramas de uma vida que na maioria das vezes nos reserva coisas horrorosas.
Aos 33 anos quero purificar meus olhos para que meu corpo venha a ser luz; Pois quero entrar no céu nem que seja com o corpo mutilado, quero purificar meus ouvidos para poder ouvir com mais clareza a voz Daquele que produz vida, quero purificar minha mente renovado-a na vontade de Deus.
Aos 33 anos inicio meu ano com uma oração a Deus que Ele me conceda sabedoria para que eu possa amar com excelência, perdoar com excelência, viver com excelência, ser amigo com excelência, ser fiel com excelência e desfrutar de tudo aquilo que Ele reservou para mim desde a eternidade passada.
“Feliz 33 anos Francisco”