domingo, 18 de outubro de 2009

Fui abraçado


Hoje fui abraçado por algo que todas as pessoas no mais profundo de seus corações estão em busca fui abraçado com a doçura e a singeleza do amor, com isso me envolvi mais profundo com o eterno, fui preenchido por um aconchego materno desconhecido e me senti amado e importante.Senti que estou no caminho certo , nas trilha estreitas de uma vida que é complicada.

*Fui abraçado e acolhido. como uma galinha que junta seus pintinhos debaixo de suas asas e com o calor do seu peito senti as batidas do seu coração pulsar com intensidade ao me apertar por isso reencontrei-me com os sentimentos mais verdadeiros sentimentos que estavam ocultos dentro de mim.

*Fui abraçado pela alegria que é incompreensível uma alegria que brota e germina de uma fonte que aparentemente parecia ressecada pela crueldade da vida que na maioria das vezes premia apenas os que não merecem premio nenhum.

*Fui abraçado por uma estação da minha existência que me curou de uma espécie de loucura que há tempos estava presente querendo fazer de mim seu companheiro e esse abraço me protegeu me deixando mais livre pra navegar no oceano das idéias.

*Fui abraçado pelo aconchego do altíssimo que me protege de mim mesmo, dos meus conceitos em algumas vezes equivocados.com seu abraço redescobri minha dignidade de filho prodigo de amante do amor.


*Fui abraçado por um homem desconhecido, quando em meu canto sozinho me deparei lutando com ele fui ferido na coxa pois precisava urgentemente ser vencido e mudar minha identidade jacobina pela identidade de ser transformado em um Israel.
Autor : Francisco Nascimento