sábado, 12 de setembro de 2009

João 10: 10


As vezes fico pensando sobre o dia da minha partida, o dia em que minha respiração for interrompida em que não mais encontrarei o fôlego nas minha narinas.
O dia em que os meus olhos se fecharem para sempre,em que não mais presenciarei a beleza que há aqui, como o um sorriso sincero um abraço apertado,o cheiro das flores as lagrimas da felicidade.
As vezes penso e se for hoje ! o que construí ? meu Deus que medo ! Só de pensar me dá calafrios e um temor toma conta mim; minha pernas tremem só de pensar.
A cada dia vivido estou caminhando para esse fim. Alias todas as pessoas; estamos caminhando rumo a essa porta independente de quem quer que seja; E o detalhe é que a maiorias das pessoas vivem de uma maneira, como se esse dia nunca fosse acontecer; Não se preparam pra absolutamente nada, vivem como se o dia da sua morte não fosse acontecer como se nunca fosse chegar.
Só que sem exceção todas as pessoas independente de quem seja está nesse rumo,nessa trilha que vamos chegar mais cedo ou mais tarde.
Hoje quando acordo percebo que não tenho mais o dia que ficou para traz, só uma vaga lembrança do que ficou do que se foi,entretanto ! temos que viver nossa vida de uma maneira em que lá na frente nós não nos arrependamos e que possamos,ter uma vida de qualidade uma vida bem gasta.Não quero gastar minha vida com azedumes,chatices e tolices mas viver uma vida livre,leve e solto na presença do meu Deus.
Pois esse é nosso grande desafio como seres humanos termos uma vida de qualidade.






“Francisco Nascimento”

Nenhum comentário: