
Francisco nascimento
O pecado ! é a ilusão concreta que nos angustia, a sujeira que mancha nossa roupa, com nódoa espiritual e conseqüentemente natural.O pecado nos cega ! e torna-nos, pessoas sem brilho, com um suicídio lento. É o agente de destruição; que gera desordem.
O pecado ! é uma força descomunal; tentando nos enganar à todo instante, levando-nos muitas vezes, por vielas de coragem e medo,com um som de, musica poluída que contamina nossos ouvidos.No peado ! a emoção fala mais alto que a razão ! e sua insensatez; é transformada em virtude.
No pecado ! não existe felicidade, existe prisão ! domínio,divida com a carne; com um sabor de quero mais; o pecado é inconseqüente ! um inimigo intimo; que está bem próximo de cada um de nos, como uma serpente, pronta para dar o bote.
As artimanhas do pecado, é enigmática ! faz da nossa mente uma louca! tornando-nos, homens e mulheres escravizados com o seu ego.
Não quero ser amigo desse inimigo intimo ! quero está no sentido contrario; dessa arma que é a única ! que pode matar à minha
Nenhum comentário:
Postar um comentário