sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Graça


Francisco nascimento

Compreender à Graça ! requer sensibilidade, isso tem que nos, ser dado como a própria palavra já diz ! Graça. Nela temos confiança, e somos convocados a vivermos em PAZ; na Graça à alegria invade nosso peitos, dando-nos a certeza, de que somos aceitos independentemente do quê fizemos.

Graça ! nos tranqüiliza, faz de nos amantes do tudo, que e nobre, digno, louvável, de boa fama e justo. Na graça a Fé, faz de nos certos ! de que o melhor está por vir. Não uma esperança, sem brilho mas; a garantia, de que sou perdoado e amado.

A Graça ! é uma amiga constante, sempre me motivando, e conscientizando-me ! com uma voz suave, “você é especial para mim” oh! Como é bom; ser amigo da Graça! Uma graça incomparável ! cheia de ternura, que pacientemente fala – nos ! com Amor.

Mostra que não precisamos, ter uma falsa identidade ! mas sermos nos mesmos sem mascaras, com uma grande certeza ! de quê – somos aceitos. A Graça ! me conduz todas as manhãs, por uma vereda de justiça. Faz me ! sorrir à todo instante ! com sua fidelidade infinita.

E nela que encontro descanso! com um alivio, de uma alma sedenta ! quando encontra refrigério, depois de um calor causticante.E como uma água, refrescando ! só que minha alma.

Nenhum comentário: