sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Inesquecivel


22 de agosto de 2007, ás 2:30 da madrugada! sou surpreendido,com gemidos de minha esposa,sentido as contrações de dores de parto, e que! dentro de poucas horas, seriamos presenteados com a vida do Felipinho, que foi, uma das maiores dádivas, que a vida nos ofereceu até hoje.

Fiquei um pouco nervoso á principio! pois nossa situação financeira, não nos era muito
favorável naquele momento! por não possuirmos um automóvel.

Tenso já à algum tempo! e sem saber lidar, com toda aquela situação.corri para um orelhão mais próximo,e liguei para meu amigo João!pedindo uma ajuda naquele momento tão significativo,e ele bondosamente,se deslocou de sua residência, para nos socorrer, naquela madrugada.

Lembro-me! de como minhas pernas estavam tremulas,no trajeto de nossa residência até o hospital.! tentava constantemente,conversar com minha esposa, para ver se ! a – distraia no intuito dás dores aliviarem.

Chegando na maternidade!preenchi a ficha !e cuidadosamente os enfermeiros levaram minha esposa para um quarto,para maiores enxames.e detectaram que a bolsa, havia estourado! já com oito centímetros de dilatação,imediatamente as enfermeiras,ligaram para o medico que aconpanhára minha esposa durante o pré-natal.

Vinte minutos depois! ele já estava na sala de parto,e eu vagando pelos corredores do hospital,andando de um lado para o outro!um dos enfermeiros aproximou-se de mim,”com a seguinte pergunta:você quer assistir o parto ? “

Não pensei duas vezes ! respondendo quê sim! Quando entrei na sala ! aproximei de minha esposa,esperando a chegada do filipinho.
6:6 hs da manhã ! chega ao mundo “FELIPE” !não contive meu choro de emoção! que se confundiu com o dele ! "que dia inesquecível aquele"

Nenhum comentário: