
Sei que ao longo da minha jornada terrena,muitas e muitas vezes,sou mau compreendido por pessoas que me doei ao máximo e por pessoas que me doei quase nada.
São grande os desafios na vida isso aprendi talvez tardiamente mais aprendi.
Não entendo o motivo de todas essas imcompreeção para com minha pessoa!eu queria descobri! mas não descobri! infelizmente.
A verdade é que! já corri lado a lado de pessoas que se diziam minhas parceiras, contudo acabaram ficando pelo caminho,naufragaram no compromisso de amizade que selaram comigo,traindo minha confiança,ferindo meu coração,abatendo minha esperança.
Refleti,pensei e cheguei a seguinte conclusão:de que muitas e muitas vezes, as pessoas que me doei pouco, quanto as que me doei quase nada! foram machucadas por minhas ações egocêntricas,que olhava apenas para o meu próprio umbigo.
Sempre desejando, que meus desejo fossem saciados por elas. "e isso é feio"
Chego a conclusão; de que eu é que! preciso me compreender!detectar meus erros,corrigir minhas ações impensadas,que na maioria das vezes, conduz-me! por trilhas espinhosas,que só fere a mim mesmo, e os que estão mais próximo de mim.
Aos poucos! estou conseguindo,sim! ser uma melhor pessoa,mas quem tem que dizer isso ao meu respeito, são os outros!os que realmente me amam.
Por isso revelo-me diante de todos! toda minha fragilidade,mas conserteza absoluta uma enorme coragem,de estar sempre recomeçando,tornando-me! cuidadoso em minhas ações relacionais,porque tudo, tem um preço!e o preço que quero pagar ?é que mesmo sendo ferido por alguém, não pagarei na mesma moeda.
Continuarei acreditando,que agindo assim sempre serei vencedor.
Francisco Nascimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário