
Foram nove meses, em que fiquei a tua espera!ansiava grandemente te encontrar.
Quando você nasceu!o sentimento que me invadiu o peito,foi tão magnifico!que não consigo explicar por está tão entusiasmado com tua presença.
Quando você nasceu! pude perceber cada parte do teu ser!que até então era deconhecido!quando tú vivia em um mundo, que também vivi! mas que hoje não me lembro mais.
Quando você nasceu!aquilo que é exelente, me renovou a alma para uma nova jornada de vida que se inicia no meu interior.Hoje percebo o quanto tenho!em perceber que tú és meu filho amado, em quem o meu coração está satisfeito.
Novamente ressiguinifiquei minha vida,por saber que tú faz parte de mim! fruto da minha semente.
Quando você nasceu! pude perceber o quanto, sou apaixonado por tua mãe,que proporciou-me tamanha alegria.
Quando você nasceu!que te peguei no colo pela primeira vez!não pude conter as lágrimas,misturando com as tuas do teu choro!foi se confundindo com o teu,naquela sala de parto!que até então era desconhecida para nós!te abrecei,te beijei,senti o teu cheiro,misturado com aquele liquido chamado amniótico!foi tão inesquecivel, que não sai de minha lembrança até hoje.
Teu olhar! se encontrando com o meu!deixou-me mais sensivel,e pude perceber a tua inocência perfeita, que me cativa o coração.
Desejo ardentemente aprender com CRISTO! aquilo que será! um referêncial para te.Sei que não sou perfeito!entretanto estou em busca do perfeito!para que tú compriendas quanta perseverança devemos ter,na nossa jornada terrena.
Quando você nasceu!descobri muitas maneiras de te fazer sorrir!quando dou um acorde,naquela viola empueirada,que nunca é usada e que está!naquele canto de parede.
Teu jeito quando falo!que te amo;teu impercepitivel sorriso!quando sussurro no teu ouvido,papai chegou!te ter ao meu lado me deixou mais ousado e deslumbrado com o AMOR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário