
Como é dificil encontrar amigos nos dias atuais!procuramos nos cantos mais remotos que possamos procurar,e o que encontramos ? a superficialidade,na postura e no coração de cada um! valores recheados de indiferença,que tentam nos destruir, com as incertezas em relação a confiança, que deveriemos-ter uns com os outros.
Desejo ardentemente encontrar um amigo!não bajuladores,pois bajuladores estamos rodeado deles a todo instante.
Quero amigos! que me ajude à apagar, o fogo do meu "ego",não bajuladores que me ajude à acender o fogo do meu "ego".
Quero amigos!que me admoeste,quando eu estiver no caminho contrario; ao da vida.Não bajuladores! que confirme para mim, o caminho de destruição e morte.
Amigo de verdade!são aqueles quê? repreende,aqueles que me desafia a mudar os meus conteúdos internos erróneos.
Na relação verdadeira de amizade!não existe bajulação! existe carinho,afeto,afago,e aquilo que me mostra! quão amado sou.
Não quero bajuladores!preciso de amigos;que enxugue minhas lágrimas,quando essas minarem como o buraco de um poço, que está sendo cavado no mais profundo.
Quero amigo que estenda-me a mão;quando eu estiver na lama da destruição;e eu possa ter esperança novamente.
Quero amigos! que me encoraja a lutar;quando minhas forças, estiverem se esgotando;e que eu possa ser restaurado da minha dignidade,e me tornar mais limpido e cristalino,atravez desses processos.
Quero amigos!que mesmo tendo razão de algo contra mim! eles não se sinta no direito de julgar-me.
Quero amigos!que seja como um ferro, que afia outro ferro,e juntos possamos,estar preparados para contigências que a vida nos empõe.
Quero amigos de verdade! alguém se atreve?
Nenhum comentário:
Postar um comentário