sexta-feira, 4 de julho de 2008

"ESPELHO"


Hoje ao acordar,dirigi-me ao banheiro, como faço todas as manhãs.quando dei de cara com uma estranha imagem;A imagem de um estranho homem, quando meus olhos visualizarão aquela estranha pessoa.Olhando profundamente para mim,assustei-me muito,pois não entendia o quê ele fazia ali!tremi bastante !assustado com a presença daquela imagem masculina,virei o rosto de lado por alguns segundos, para recuperar o folêgo e recuperar-me do susto;depois de um determinado tempo,ainda meio confuso e nervoso,resolvi olhar novamente para o espelho.
Novamente o homem estava lá!então criei coragem! e fiz a seguinte pergunta:Quem é você ? e de dentro do espelho, ecoou uma estranha voz:Eu sou tudo aquilo que você,não deseja dentro de você,eu sou a sua vontade de galgar alto,
Então perguntei novamente:como vôcê sabe disso ? ele respondeu:porque você é ambicioso.
Falei novamente:você está querendo enganar-me! e ele disse-me: você é que está se enganando,em não querer admitir, que você é assim;um prepotente arrogante,que não está nem ai para ninguém.
Ainda engasgado! com todas aquelas ofensivas palavras acusatorias,perguntei-lhe:você me conhece? para fazer todas essas afirmações ao meu respeito,você não me conhece !eu sei disso ! "felei com um tom de arrôgancia"
e ele disse:eu não te conheço ? ha,ha,ha,você é quê não se conheçe !
Fica ai! dando uma de coitadinho,enganando os outro, com suas disfarçadas mascaras,mostrando uma coisa, que você não é !
Novamente falei: você está afirmando coisas que não tem entendimento!pois quem é você para julgar-me ? você não sabe de absolutamente nada ao meu respeito!
Disse ele: olha só, para você !um "ser" que não se conheçe em nada,e fica se camuflando como um camaleão,"cara cria coragem, e revela-te quem você é de verdade !reflita,perceba,que você é assim.
Então comecei a chorar muito,pois percebi,que estava dialogando com meu "EU" aquilo que ainda insiste em reinar dentro de mim.

Nenhum comentário: